Novidades

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Alcoolizado

Alcoolizado, brasileiro do Rayo bate em carro de polícia,, foge e é detido

Lateral Pedro Botelho, de 22 anos, é capturado por autoridades espanholas por delito contra a segurança do tráfego

O lateral brasileiro Pedro Botelho, de 22 anos, foi detido na madrugada deste domingo pela Polícia Municipal de Madri. De acordo com o jornal espanhol “As”, o jogador do Rayo Vallecano, de 22 anos, foi capturado pelas autoridades locais na Praça de Cibeles após bater em um carro da polícia e fugir. O atleta também foi submetido a um teste de bafômetro que acusou a presença de álcool em seu sangue.
Os fatos aconteceram por volta das 5h30m da manhã quando Pedro foi dar uma ré e bateu em um carro não identificado da polícia (sem a pintura). O jogador não saiu do veículo e abandonou o local sem se preocupar com os danos. Alguns minutos depois, ele foi encontrado por agentes. O bafômetro deu taxa de 0,54 e o jogador foi detido por delito contra a segurança do tráfego. Um outro fato que também chamou a atenção é que o brasileiro não tem uma carteira de motorista espanhola.
Apesar de estar vinculado ao Arsenal desde 2007, Pedro Botelho nunca ganhou uma oportunidade nos Gunners e, antes mesmo de defender o Rayo nesta temporada,  já havia sido emprestado ao Salamanca, Celta de Vigo e Cartagena.
Atualmente, o clube espanhol ocupa a 11ª colocação do campeonato nacional, com 22 pontos, 24 a menos que o líder Real Madrid.







0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More