Novidades

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

sábado, 14 de janeiro de 2012

Flu sem Marquinho

Flu inicia jogo treino sem Marquinho, e futuro do apoiador indefinido
Abel scala Wagner na vaga do jogador , que temm proposta da ROMA - ITA e deve ser liberado assim que a contratação do meia Thiago Neves for anunciada

O Fluminense iniciou o jogo-treino deste sábado, contra o Audax-RJ, no campo do Hotel Portobello, com uma mudança: o apoiador Marquinho, que vinha sempre treinando entre os titulares, deu lugar a Wagner no meio-campo. Mais do que uma opção do técnico Abel Braga, a troca evidencia o iminente adeus do camisa 7, que tem proposta de empréstimo por seis meses do Roma, da Itália, e ficou sentado em uma cadeira à beira do campo junto com os reservas. O clima no elenco já é de despedida. A principio, a diretoria tricolor não aceitou liberar o jogador. Mas a contratação do também apoiador Thiago Neves, do Al Hilal, da Arábia Saudita, já acertada, mas ainda não anunciada oficiamente, já começou a mudar esse panorama.

 A equipe tricolor entrou em campo para o primeiro jogo treino do ano com a seguinte formação: Diego Cavalieri, Bruno, Leandro Euzébio, Anderson e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Wagner e Deco; Rafael Sobis e Fred. Cerca de 500 torcedores acompanharam a atividade.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More