Novidades

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

sábado, 14 de janeiro de 2012

Sem Futuro

Carlos Alberto treina em São Januário e aguarda definição de seu futuro

Com contrato com o Vasco até Agosto de 2013, meia não será ultilizado pelo clube carioca neste ano e terá de esperar novo convite para voltar a jogar

A fase de Carlos Alberto realmente não é boa. Depois de ser emprestado para Grêmio e Bahia sem muito sucesso nas duas passagens, o meia está de volta ao Vasco e não será utilizado pelo clube com o qual tem contrato até agosto de 2013. Por conta dessa recusa da diretoria vascaína de mantê-lo no elenco, o jogador treinará sozinho em São Januário até arrumar uma nova equipe.

Carlos Alberto começou a etapa de treinos para manter a forma nesta sexta-feira. A tendência é de que a rotina do jogador seja essa nos próximos dias, sempre com atividades pela manhã, priorizando a preparação física.

O meia chegou a São Januário em 2009 com status de ídolo e foi importantíssimo no título da Série B daquele ano, devolvendo o Vasco à elite do futebol brasileiro. No ano seguinte alternou bons e maus momentos e passou a conviver com as lesões.

Depois de um problema de relacionamento, no início do ano passado, Carlos Alberto foi emprestado ao Grêmio. Sem êxito no Olímpico, teve nova chance no Bahia, onde também não conseguiu corresponder às expectativas. Neste começo de ano, o Palmeiras chegou a acenar com a possibilidade de contratá-lo, mas acabou por desistir. Com tudo isso, o futuro do jogador é incerto e, até que o vínculo com o Vasco se encerre, ele cumpre suas obrigações com o Clube da Colina.








0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More