Novidades

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

sábado, 14 de janeiro de 2012

Sérgio Mallandro

Sérgio Mallandro resgata Marlene Matos

A moto foi apreendida em blitz no início deste ano

Sérgio Mallandro está feliz da vida. Pelo Twitter ele compartilhou com os fãs o motivo de tanta alegria.
“Rááá...estou feliz, recuperei minha motinha e quero comemorar com vocês no meu stand up às 23h hj...yehhhhhhhhh yehhhhhhhhh”, escreveu ele.
Sua Harley Davison foi aprendida durante uma blitz no Rio de Janeiro, no dia 5 de janeiro. A moto estava com a documentação atrasada desde 2010 e o veículo foi encaminhado para o pátio da polícia
+ MOTO DE SÉRGIO MALLANDRO É APREENDIDA.
Além de comemorar a volta da Harley Davidson, Mallandro aproveitou o microblog para reclamar da demora em recuperar sua moto, que até nome tem.
“Nunca vi tanta burocracia pra tirar uma moto do Detran: é xerox da vida toda. Fui e voltei 10 vezes naquele lugar. Achei que fosse pegadinha do Mallandro ráá. O importante é que minha Harley Marlene Mattos já está recuperada e com o mesmo ronco....HUMMMMM.”

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More